Global Criptomoedas, o negócio do século XXI

João Eugénio

O fundador

O meu nome é João Eugénio, tenho 70 anos de idade e sou Engenheiro Técnico Civil . Sou o fundador da Global Criptomoedas e acredito que a indústria das Criptomoedas é o grande negócio do século XXI.

Mas perguntarão, e bem, “Como é que um engenheiro civil aparece nas criptomoedas?”. A resposta é muito simples – nós, os jovens, temos uma capacidade incrível de nos adaptarmos a novas situações.

Há uns anos a esta parte, alguém me falou nesta indústria que veio introduzir uma nova tendência na economia, revolucionando-a. Logo, de imediato, achei a ideia interessante e comecei a estudar sobre a matéria.

Esse estudo passou pela frequência de cursos, workshops, pesquisas na Internet e leitura de alguns livros e outras publicações, além de autoimpor a disciplina de, TODOS OS DIAS, ler e escrever sobre criptomoedas durante, pelo menos uma hora.

Depois de passar por todas estas agradáveis provas, aqui estou, ao vosso dispor, para, com o meu modesto contributo, vos transmitir alguns conhecimentos nesta área tão fascinante, que é o mundo das criptomoedas, ajudando-vos naquilo que for possível.

Para concretizar este objetivo decidi criar a GLOBAL CRIPTOMOEDAS cujo site é um local para se falar de criptomoedas, sim, mas também para se falar, de um modo geral, na possibilidade de ganhar dinheiro, que é a essência do desejo da generalidade, para não dizer da totalidade, da população do planeta.

Objetivo

Dado que as criptomoedas são um veículo importante para se ganhar dinheiro, logo, são elas o nosso “core business”.

Falar de criptomoedas não é um ato meramente retórico, falar de criptomoedas é para se ganhar dinheiro. As criptomoedas e dinheiro são unha e carne. Têm que ser vistos nesta unicidade, têm que ser vistos GLOBALMENTE.

Mas como “Não só de pão vive o Homem…”, irei incluir, neste site, não só o estudo e análise das criptomoedas, como também algo respeitante a outras áreas, nomeadamente Cultura e Negócios.

Dentro dos Negócios irei dar o devido destaque à criptomoeda YTC – Yellow Trading Coin, bem como à cooperativa que a criou, a GDC – Global Digital Cooperative, que é a maior Cooperativa Digital do Mundo. Para os meus leitores ela tem um poço de novidades muito interessantes.

Além disso, irei incluir nesta gama de soluções, todos os possíveis negócios, ligados direta ou indiretamente às criptomoedas que, porventura, venham a revelarem-se boas fontes de rendimento.

No capítulo da Cultura irei publicar algo da cultura popular que tem a ver com a pesquisa que tenho feito há alguns anos sobre provérbios e pequenas estórias que eram contadas à lareira.

O público-alvo

Quem poderá tirar maior benefício desta nossa intervenção, será o pequeno investidor, que ao exibir alguma iliteracia nesta matéria, decerto que neste sítio, irás encontrar algum apoio técnico e retirar ensinamentos que poderão alavancar a tua independência financeira.

A independência financeira é o grande objetivo de todos nós. Isto é, estarmos no restaurante e ao consultarmos a ementa não estarmos permanentemente preocupados com a coluna do lado direito. Se a nossa intervenção for o elemento catalisador desse clique, ficaremos muito felizes.

Todos juntos iremos fazer algo de maravilhoso. Por isso, mantém-te em contato com a GLOBAL CRIPTOMOEDAS, porque, NÃO FORMAMOS APENAS MILIONÁRIOS, FORMAMOS CAMPEÕES PARA A VIDA.

%d bloggers like this: